sábado, 9 de outubro de 2010

Ronaldinho nega ida ao Real Madrid, em troca por Kaká

Depois de ser cotado para ir para o Real Madrid, em uma troca que colocaria Kaká de volta no Milan, Ronaldinho Gaúcho garantiu sua permanência no time Rossonero e negou boatos que de seu alto salário motivaria sua saída do clube italiano
– Eu certamente não vou sair em janeiro. Estou muito bem e o presidente (do Milan, Silvio Berlusconi) também está feliz conosco. Aqui é o meu trabalho, quero jogar bem e ganhar títulos com essa camisa. Minha cabeça está aqui apenas para jogar futebol, não penso em nada além do Milan e acho que dinheiro não é um problema – declarou o meia.
Além do Real Madrid, boatos ligaram o nome de Ronaldinho a clubes da Major League Soccer, liga norte-americana, que, atualmente conta com craques como David Beckham e Thierry Henry, mas o brasileiro admitiu que seu objetivo é ir bem no Milan para voltar a defender a "amarelinha".
- Farei o melhor aqui para voltar à Seleção – completou Ronaldinho.
O meia, no entanto, gostou da idéia de ter novamente Kaká ao seu lado no meio de campo do Milan
- Ele fez sua história neste clube e é um grande campeão. Se ele voltasse, seria muito bem vindo - afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário