sábado, 9 de outubro de 2010

Michel Bastos só sai por 25 milhões de euros, diz empresário

Há alguns dias surgiu a notícia de que o presidente do Napoli, De Laurentiis, estaria interessado em comprar o brasileiro Michel Bastos, atualmente no Lyon da França, para a próxima temporada. Outros grandes clubes da Itália, como Inter de Milão e Juventus, também foram ligados a uma possível negociação pelo jogador.

Porém, falando ao portal ilsussidario.net, o empresário do lateral, Fabrizio Ferrari, deixou claro que o brasileiro não sairá barato e nem abrirá negociações abaixo de 25 milhões de euros (R$ 58,3 milhões) por seu cliente.

"Bastos vai ficar, pelo menos, até junho no Lyon porque é o jogador que melhor iniciou a temporada 2010/2011. É um dos melhores laterais da Europa, como eu já havia dito há algum tempo. O problema, porém, é que se no ano passado lhe compravam por 18 ou 19 milhões [de euros], este ano com menos de 25 milhões não o levam."

Uma coisa é certa, se os italianos - ou qualquer outro clube - realmente quiserem Michel Bastos terão que estar dispostos a abrir a carteira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário