sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Steven Defour na mira do Manchester United

Sir Alex Ferguson admitiu o interesse do Manchester United em Steven Defour depois de enviar uma carta ao capitão do Standard Liege dizendo que ele permanece em seus pensamentos.

  Liege está sob nenhuma pressão para vender como Defour que tem contrato até 2013, enquanto uma proposta em janeiro, está proibida em qualquer caso,mesmo se o jogador se lesionar.

Parece no entanto que o United poderia estar pesando até em uma proposta no verão como Ferguson mudou-se para tranquilizar Defour de seu interesse.

  A carta, que foi liberada à imprensa, lê-se: "Caro Steven, que acabo de ouvir sobre sua lesão e, em nome do Manchester United, gostaria de lhe desejar uma recuperação rápida e total.

  "Tenho certeza que no momento você deve estar se sentindo horrível e que você vai ter todos os tipos de perguntas.
  "Steven, essas são preocupações naturais mas eu tenho que lhe dizer que a medicina moderna e os tratamentos são incríveis, você tem que ter confiança neles.

" "Eu vou seguir o seu progresso de perto e eu permanecerei em contato com seu clube para ter notícias de sua recuperação."


"Uma coisa que eu gostaria de destacar é que o Ferguson tem seguido o seu interesse oficialmente", disse Defour  "Ele se dirigiu a carta padrão.

  "Eu acho que a atenção é grande, mas eu não quero que as pessoas pensem que eu já estou no Manchester, que é de modo algum o caso.

  "Mas se eles vierem bater, então eu iria, obviamente, não causar problemas."

Nenhum comentário:

Postar um comentário