sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Giggs, Neville e Scholes podem trocar United por Emirados

Ryan Giggs, Gary Neville e Paul Scholes podem trocar o Manchester United pelo futebol do Oriente Médio. Segundo o jornal inglês The Sun, o trio de veteranos tem ofertas de clubes dos Emirados Árabes para deixar Old Trafford para buscar uma aposentadoria na Ásia.
Giggs deverá receber uma oferta salarial de 200 mil libras (R$ 546 mil) por semana para acertar com um clube de Dubai - o Al Ahli, treinado pelo irlandês Martin o'Leary, é o mais provável interessado. Se chegar a um acordo, o galês seria companheiro do brasileiro Pinga, ex-Internacional.
De acordo com uma fonte ouvida pelo periódico britânico, Giggs não pode seguir no Manchester United para sempre, mesmo sendo "uma lenda" no clube. A oferta - que deve chegar no fim da temporada 2010/2011 - seria uma forma atraente para que Giggs (36 anos), Scholes e Neville (35 cada) se aposentem.
Os três veteranos têm seus contratos se encerrando no meio de 2011. Caso acertem com o Al Ahli, os ídolos do Manchester United se juntariam a outro grande nome do futebol europeu: Fabio Cannavaro, capitão da Itália na conquista da Copa do Mundo de 2006.

Nenhum comentário:

Postar um comentário