quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Afellay diz que jogaria no Liverpool ou no Manchester

O meio-campista holandês Ibrahim Afellay, do PSV Eindhoven, afirmou que gostaria de atuar pelo Liverpool ou pelo Manchester United caso fosse deixar seu atual clube.
Durante a última janela de transferências, o jogador, que estava na Copa do Mundo, chamou a atenção de diversos clubes, como a Juventus, o Bayern de Munique, o Hamburgo, o Atlético de Madrid e o Arsenal, mas afirmou não ter intenção de jogar por nenhum destes clubes.
O meia contou, em uma entrevista ao jornal holandês Dutch Orange que quer jogar na Inglaterra. "Jogar no Campeonato Inglês seria melhor para meu prestígio. Gostaria de jogar pelo Liverpool ou pelo Manchester United, que são os principais times para qualquer jogador", comentou.
O meio-campista tem contrato com o PSV até o final desta temporada, podendo deixar o time de graça em julho. Antes disto, qualquer time que deseje contar com Afellay terá que desembolsar mais de 7,5 milhões de euros (R$ 17,4 milhões).
Eficiente, Afellay tem uma média de um gol ou assistência a cada 124 minutos, além de ter marcado duas vezes na última partida da seleção holandesa, contra a Suécia, em uma vitória por 4 a 1 pelas Eliminatórias da Eurocopa de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário