quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Ronaldo pode levar Kaká de volta ao Milan, diz jornal

Já pensando no seu futuro depois que abandonar os gramados, o atacante Ronaldo pretende lançar uma empresa para assessorar jogadores em questões fiscais e financeiras, que seria chamada "9INE". Em entrevista para a revista Isto É Dinheiro, o pentacampeão mundial afirmou que pretende se envolver 100% no projeto comercial após pendurar as chuteiras. E, segundo o site espanhol Sport, os primeiros clientes do empreendimento seriam os brasileiros Pato e Kaká, o que poderia facilitar a volta do meia ao Milan.
Isso porque, segundo a publicação europeia, Ronaldo mantém excelentes relações com o presidente do clube rubro-negro, Silvio Berlusconi. Como o ex-são-paulino tem visto seu nome ser envolvido em muitas especulações sobre uma suposta saída do Real Madrid, seu último clube na Itália seria uma opção. Apesar disso, o Sport lembra que o atual centroavante corintiano também tem afinidade com os mandatários do próprio Real Madrid e da Inter de Milão, Florentino Pérez e Massimo Moratti, respectivamente.
A nova empresa teria um investimento inicial de R$ 4,6 milhões e o objetivo de faturar R$ 46,5 milhões antes do quinto ano de atividade, de acordo com o Sport. A principal estratégia da "9INE" seria trabalhar com jogadores de primeiro nível, como Pato e Kaká, este último grande amigo de Ronaldo, com quem já jogou no Milan e na Seleção Brasileira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário