segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Rumores que Ibrahimovic jah esteja voltando para Italia.



O atacante Ibrahimovic, do Barcelona, teria entrado em acordo salarial com o Milan e sua volta à Itália estaria muito próxima, segundo as últimas notícias da imprensa italiana.

A transferência do artilheiro sueco para o clube Rossonero tem sido amplamente especulada nos últimos dias, com o próprio diretor do Milan, Adriano Galliani, confirmando o início de um possível acordo na quarta-feira.

O jornalista Carlo Pellegatti, da Mediaset, afirma que Ibrahimovic e o Milan chegaram a um acordo e ainda explicou a natureza do contrato em questão:

"O Milan e o Ibra firmaram um contrato. O acordo entre eles está feito. O sueco ganhará 6 milhões de euros por ano e o restante de seu salário será coberto pelo Barcelona.

"Zlatan [Ibrahimovic] está muito feliz em se juntar aos Rossoneri e muito contente por estarem na Champions League. Esse foi um fator determinante para ele".

A Mediaset é uma empresa de comunicação italiana fundada por Silvio Berlusconi, dono do Milan. A companhia Fininvest do primeiro ministro italiano controla a Mediaset e a declaração de um de seus jornalistas pode indicar que um acordo entre Barcelona e Milan poderia acontecer dentro de poucos dias. 

Segundo a Imprensa Espanhola Zlatán Ibrahimovic tem minimas chances de deichar o Barcelona.

Nenhum comentário:

Postar um comentário