segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Real Madrid coloca à venda Jogadores.

 

Van der Vaart, Diarra e Drenthe não serão aproveitados na próxima temporada

O Real Madrid está correndo para finalizar as negociações de três possíveis descartes para a próxima temporada antes que a janela de transferências se encerre, no próximo dia 31. Van der Vaart, Drenthe e Diarra - os dispensados da lista de José Mourinho para 2010/11 - já têm possíveis destinos traçados.

Segundo informações do jornal Marca, o holandês Van der Vaart estaria nos planos do técnico português, mas terá que ser negociado por motivos financeiros do clube merengue. O jogador está sendo sondado por alguns times da Alemanha, mas até agora só recebeu proposta concreta do Bayern de Munique.

Já as negociações por Mahamadou Diarra estariam bem mais avançadas com o Feberbahçe. Inclusive, especula-se que representantes do clube turco já teriam estado em Madri para acertar os detalhes da transferência do jogador.

Para o holandês Drenthe, Portugal parece ser o destino mais próximo, ainda de acordo com o periódico espanhol. Gigantes como Benfica e Porto estão de olho no atleta, que deve decidir seu futuro ainda esta semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário