terça-feira, 24 de agosto de 2010

Insatisfeito, Rodrigo Tiuí troca o Atlético-GO pela Rússia



A insatisfação com a situação do Atlético-GO e o desgaste no relacionamento com os companheiros de equipe fizeram o atacante Rodrigo Tiuí aceitar, nesta terça-feira, uma proposta para defender o Terek Gronzy, da Rússia. A negociação foi confirmada pela diretoria do clube, que explicou a saída do titular.
"Não adianta o jogador ficar aqui com a cabeça em outro lugar, e nós queremos pessoas aqui comprometidas, pessoas que tenham objetivos de tirar o Atlético-GO desse momento tão difícil que se encontra", disse Ádson Batista, diretor de futebol, em declaração à Rádio 730, de Goiânia.
O clube goiano é o último colocado do Campeonato Brasileiro, com apenas 10 pontos em 15 jogos. A equipe não vence há cinco partidas e volta a campo na quinta-feira, às 21 horas (de Brasília), contra o Palmeiras, no Pacaembu. O técnico René Simões terá de encontrar um substituto para o rápido atacante.
"Nós fomos pegos de surpresa. O Atlético-GO não contava com essa saída nesse momento. É um jogador que tem as suas qualidades. Naturalmente é vontade do jogador", complementou Ádson Batista. Tiuí deixa o Dragão após participar da conquista do Campeonato Goiano e de chegar à semifinal da Copa do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário