terça-feira, 24 de agosto de 2010

Van der Vaart considera a possibilidade de se transferir para o United

 

O meio-campista do Real Madrid, Rafael van der Vaart, reconheceu que pode sair do Bernabeu e indicou que seu clube preferido para uma transferência é o Manchester United.

Com o Real precisando reduzir o seu elenco para 25 jogadores até o início da temporada espanhola, o diretor esportivo Jorge Valdano revelou que Van der Vaart será um dos jogadores que provavelmente deixarão o clube.

Mesmo que o holandês tenha insistido que queria permanecer no Bernabeu, ele agora voltou atrás e afirma que consideraria boa uma transferência para o Manchester United.

"Eu nunca poderia jogar por outro clube na Espanha e a verdade é que, se você sai do Real Madrid, só há um clube para ir que não represente um passo atrás, e este clube é o Manchester United", disse o jogador ao jornal Dailiy Express.

"É um clube gigante e se o interesse em mim que foi especulado for verdade, então eu teria que sentar e ouvir".

"Se o Manchester United me der oportunidade para jogar com a situação que estou no Real, seria bem difícil recusar. Alex Ferguson é um grande treinador e eu nunca pensaria em ir para um clube onde não tenha chance de vencer, então isso limita suas escolhas".

"No Manchester United, você sabe que o sucesso é provável e isso é um grande fator para mim neste ponto da minha carreira".

"Se Mourinho deixar claro que eu não jogarei muito, eu vejo meu futuro no futebol inglês".

Nenhum comentário:

Postar um comentário