terça-feira, 19 de abril de 2011

Flamengo ganha concorrente por Vagner Love. Real Madrid entra na briga


O presidente do CSKA, Eugeny Giner, comentou sobre uma possível transferência de Vagner Love para o Flamengo pela primeira vez, no último fim de semana. O mandatária do time russo não entende os valores divulgados por parte da imprensa e admite que pode baixar o valor exigido anteriormente para a saída do jogador, revelado pelo Palmeiras.
"Não sei onde a imprensa brasileira consegue informação para falar sobre uma proposta de 15 milhões. Todas as conversas só podem acontecer no verão (europeu, entre junho e julho)", declarou o dirigente, em entrevista ao jornal Sport-Express. "O Vagner já fez muito pelo nosso clube, então, provavelmente, podemos fazer um preço menor", emendou.
Logo após a vitória de 2 a 0 do CSKA sobre o Rubin Kazan, domingo, pela quinta rodada do Campeonato Russo, o dirigente confirmou que o Flamengo fez uma proposta para adquirir parte dos direitos econômicos, mas admitiu que o atacante tem proposta de vários clubes da Europa.
"Tem essa e de outros oito clubes: Manchester United, Real Madrid, Barcelona... todas estão na minha mesa. Vagner é um grande jogador, e mais cedo ou mais tarde ele se mudará", despistou Giner, que só aceita negociar Love na abertura da janela de transferências
"Não vamos conversar agora, a janela de transferências está fechada. O que ele faria até lá? Cozinhar tortas? Esse não é seu trabalho", encerrou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário