sábado, 13 de agosto de 2011

Thiago Ribeiro ainda pode ser negociado com o Cagliari


O Cruzeiro negou a primeira proposta do Cagliari (ITA) por Thiago Ribeiro, mas o negócio ainda não teve um desfecho. De acordo com o Lancenet, na próxima segunda-feira, o empresário do atacante, Juan Figer, vai voltar à Toca da Raposa 2 para tentar concretizar a transação. Dessa forma, a partida contra o Avaí, neste sábado, pode ser a última do jogador com a camisa do Cruzeiro.O agente já esteve na Toca 2 na quinta-feira e apresentou à diretoria celeste uma proposta de 11,4 milhões de reais (5 milhões de euros) pelo atacante. O contrato proposto pelos italianos a Thiago tem duração de quatro anos.

O Cruzeiro é detentor de 50% dos direitos econômicos do jogador pelos quais pagou US$ 2 milhões em 2008, quando contratou o jogador.

Na sexta-feira passada, Figer recebeu o primeiro contato do clube italiano que informou o interesse em ter o atacante para a próxima temporada. Nesta semana, porém, o Cruzeiro recusou a oferta dos italianos.

Com o time atravessando uma fase complicada na temporada, a cúpula celeste não abre mão de seu principal nome do setor ofensivo. Thiago Ribeiro é o primeiro nome na lista de contratações do Cagliari, que busca um atacante com as características do cruzeirense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário