quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Liverpool contrata zagueiro do Newcastle após polêmica no Twitter


O zagueiro espanhol José Enrique finalmente teve o futuro definido, nesta quinta-feira, quando o Liverpool oficializou a contratação dele pelo valor de 6 milhões de libras (cerca de R$ 15 milhões). O jogador tinha se envolvido em diversas polêmicas com a diretoria do Newcastle e estava esperando apenas uma proposta oficial para deixar o clube.
O defensor estava no último ano de contrato e foi multado pelos dirigentes do Newcastle por declarar no Twitter que faltava ambição ao clube. Ele ficou extremamente descontente com a atitude e manifestou publicamente o interesse em se transferir para outro time.
Assim, o treinador do Liverpool, Kenny Dalglish, espera que José Enrique ajude a solucionar os problemas defensivos da equipe, que vêm custando duras derrotas nos amistosos da pré-temporada. A estreia do espanhol deverá ser neste sábado, diante do Sunderland, em Anfield Road, pela primeira rodada da Liga Inglesa.
Com 25 anos, o jogador é mais um do Newcastle que tem problemas com a diretoria após declarações na internet. Recentemente, o meio-campista Joey Barton foi afastado do grupo principal por ter publicado no microblog sua revolta com o rendimento da equipe e com o tratamento que estava recebendo dos dirigentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário