quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Atrás de Nilmar, Roma-ITA já tem "plano b" e pode acertar com Drogba


Sondando o atacante brasileiro Nilmar, do Villarreal-ESP, segundo informações da rede de TV Sky Itália, a Roma-ITA já tem um plano B e pode ainda nesta temporada tentar a contratação de Drogba, atacante do rival europeu Chelsea-ING e da Seleção de Costa do Marfim.

Confira!
» Milton Neves diz que Ponte e Guarani sofreram "um estupro" no STJD

Os indícios sobre a sua contratação são fortes, já que o diretor de futebol do clube italiano, Walter Sabatini, foi visto num amistoso da Costa do Marfim com Israel na última semana com o empresário do jogador Thierno Seydi. Num jogo de sete gols, os marfinenses venceram por 4 a 3.
Drogba não fez uma boa temporada em 2010 e por muitas vezes acabou sendo criticado pelo baixo futebol. No Chelsea-ING ele viveu seu melho momento na temporada 2009/2010, quando marcou 100 e entrou para a lista dos maiores artilheiros na história do Blues.

Didier Drogba, que também interessa ao Milan-ITA, foi revelado pel Le Mans-FRA e ainda na França atuou por Guingamp-FRA e Olimpique de Marselha-FRA. Ao fazer 19 gols em 35 jogos pelo último clube, foi contratado pelo Chelsea-ING, onde até hoje atuou em 202 partidas e balançou a rede por 95 vezes.

Além de ser prestigiado pelos gols que faz, Drogba é visto como um “papa títulos”, já que no Chelsea-ING venceu Premier League (3) e FA Cup (3). Foi considerado o melhor jogador de todos os campeonatos que disputou e artilheiro da Liga dos Campeões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário