domingo, 24 de julho de 2011

W. Nogueira: agente diz que Lucas teve ofertas de Bayern e Manchester



WANDERLEY NOGUEIRA
O Campeonato Brasileiro deve ficar mais equilibrado com a volta de muitos jogadores que estavam no exterior. Porém, alguns ainda podem deixar o futebol nacional, já que a janela de transferências para fora ficará aberta até o mês de agosto. Os nomes dos craques Neymar, do Santos, e Lucas, do São Paulo, sempre estão envolvidos em especulações.
Porém, esses dois atletas estão, de fato, na mira de diversos clubes europeus de tradição no futebol mundial. Essas duas revelações têm como empresário Vagner Ribeiro, que entre outros, trabalhou com o meia Kaká e o atacante Robinho.
Em entrevista ao Terra, o agente falou sobre o assédio aos dois jogadores. "Propostas pelo Lucas e pelo Neymar são muitas, chegam a toda hora. O Lucas teve proposta no início do ano do Manchester United e do Bayern de Munique. O Neymar é destaque em todos os jogos do Santos, com gols, com assistências. Todos os grandes clubes da Europa querem ele, mas ele não quer ir agora", afirmou.
Ainda sobre o atacante do Santos, Vagner Ribeiro faz uma comparação com Pelé. "Eu brinco que o Neymar será maior que o Pelé ou um novo Pelé, porque antes se tinha mais espaço para jogar e hoje a marcação é cerrada. Na minha opinião, o Neymar é o melhor do mundo ao lado de Messi e Cristiano Ronaldo", disse.
O empresário também deu detalhes do acordo com o Ronaldo. A agência 9ine, que pertence ao ex-jogador, cuidará da imagem de todos os atletas de Vagner Ribeiro e terá a missão de captar novos patrocinadores para esses jogadores, com o foco em Neymar e Lucas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário