domingo, 24 de julho de 2011

Kia avisa que Tevez ainda pode deixar o Manchester City


Mesmo com o fracasso da negociação com o Corinthians, a permanência de Carlos Tevez no Manchester City ainda não está assegurada. De acordo com o agente do jogador, Kia Joorabchian, o argentino ainda pode deixar o clube inglês.
"Estamos falando de Carlos Tevez, um dos melhores jogadores do mundo. Não estamos excessivamente preocupados. Ele quer sair, mas ainda é um jogador do City e, no momento, vamos respeitar isso", declarou em entrevista à BBC.
O Corinthians ofereceu 40 milhões de euros pelo jogador, que, com o desejo de ficar próximo da família, viu com bons olhos o retorno para o clube que defendeu entre 2005 e 2006. No entanto, a janela de transferências para o Brasil se encerrou na quarta-feira, sem que o time alvinegro chegasse a um acordo com o City em relação à forma de pagamento.
Kia Joorabchian negou que a proposta corintiana tenha sido apenas uma forma de valorizar Tevez no mercado internacional. "Dizer que o Corinthians não tinha garantias financeiras é um absurdo. Em primeiro lugar, eles são o maior clube do Brasil. E depois, qualquer clube que faz uma oferta que não pode pagar corre risco de ser suspenso pela Fifa."
Com contrato até julho de 2014, Tevez tem que se reapresentar ao Manchester City em 1º de agosto. E o clube inglês já avisou que punirá o argentino caso ele não respeite esta data. Além disso, o técnico Roberto Mancini deve tirar a braçadeira de capitão do jogador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário