domingo, 24 de julho de 2011

Dirigente do Milan descarta Ganso para esta temporada


Após receber forte sondagem do Milan no início deste ano, Paulo Henrique Ganso foi descartado pelos italianos. O vice-presidente do clube, Adriano Galliani, assegurou que o brasileiro não faz mais parte dos planos para esta temporada. Além dele, o italiano Riccardo Montolivo, da Fiorentina, também foi deixado de lado pelo dirigente do time rubro-negro.
"O Milan tem um lugar vago para um jogador não-europeu, mas não é Ganso e não há negociação para contratar o Montolivo", disse Galliani, ao site oficial do Milan - a janela de transferências para jogadores estrangeiros se encerra no dia 31 de agosto.
Ainda enquanto se recuperava de lesão no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo, diretores do Milan e pessoas ligadas à Inter de Milão fizeram sondagens diretamente com o jogador, o que levou o Santos a entrar com uma representação na Fifa pedindo para que o contato com o atleta cessasse.
O interesse pelo meia também partiu de pessoas ligadas ao clube. Thiago Silva e Robinho, do Milan, faziam lobby para tentar levá-lo para lá. Além disso, Leonardo, que na época era técnico da Inter, admitiu ter feito ligações para tentar convencer o jovem a vestir as cores do time.
Recentemente, o próprio Leonardo, agora dirigente do PSG, indicou Ganso para a equipe. Além deles, o Anzhi Makhachakala, da Rússia, time em que joga o brasileiro Roberto Carlos, teria feito proposta milionária para contratar santista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário