sexta-feira, 6 de maio de 2011

Empresário de Agüero aponta interesse de Chelsea e Manchester United

O empresário de Sergio Agüero afirmou que o Chelsea e o Manchester United estão monitorando o atacante do Atlético de Madri.

O jogador teve grandes performances no Vicente Calderón e sua transferência para vários clubes ingleses foi especulada ao longo dos últimos anos.

O representante do argentino, Bruno Satin, também se recusou a rechaçar a possibilidade de uma transferência de Agüero ao final da temporada.

"Uma transferência? Boa pergunta. Atualmente, nós não temos nenhuma ideia", disse Satin ao Sport.co.uk.

"Jogadores como o Sergio (Agüero) estão sempre sendo monitorados pelos maiores clubes do mundo".

"Chelsea e Manchester United são grandes clubes e o monitoram, mas também o Real Madrid, Bayern de Munique, Inter e Barcelona. Esses são os clubes que monitoram os melhores".

"Sergio ainda tem apenas 22 anos e teve apenas quatro anos de Europa em um clube que não está regularmente na Champions League. Obviamente, o menino quer jogar futebol no mais alto nível. Mas não há nada concreto até agora; nós teremos que analisar as coisas ao final da temporada".

O Atlético está atualmente em quinto lugar em La Liga, mas precisa recuperar uma desvantagem de oito pontos se quiser chegar à próxima Champions League.

Nenhum comentário:

Postar um comentário