quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Mancini de volta ao Brasil , assina por 4 temporadas com o Atlético MG.

O bom filho está de volta à casa em que foi formado para o futebol mundial. O presidente Alexandre Kalil oficializou a contratação do atacante Mancini, de 30 anos. A grande "tuitada" do ano foi publicada na noite desta quarta-feira.
O LANCENET! antecipou que o jogador esteve reunido com a diretoria na sede de Lourdes na noite desta quarta-feira, quando acertou os detalhes finais de sua transferência da Inter de Milão para o Atlético Mineiro. O clube italiano liberou o atleta para retornar ao Brasil.
Agora, o atleta que despontou como lateral-direito nas categorias de base alvinegra e foi avançando até chegar ao posto de atacante, firmou um contrato com duração de três temporadas. Mais detalhes da negociação e apresentação serão passados nesta quinta-feira.
Mancini nunca escondeu o desejo de atuar novamente no futebol de seu país, depois de construir carreira de oito anos na Itália. O destino, é claro, teria de ser o Galo, seu clube de coração e que lhe deu a oportunidade de vestir por mais uma vez a camisa alvinegra.
- Muita alegria, felicidade de estar retornando ao clube em que eu fui criado, me projetou futebol mundial e estou muito feliz - disse Mancini em entrevista concedida à Rádio Itatiaia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário