segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Esportes » Futebol » Europeu » Futebol Europeu 2010 » Futebol Europeu 2010 Wolfsburg contrata cinco atletas no último dia de transferências

O Wolfsburg foi às compras neste último dia da janela de transferências europeias. O clube acertou a contratação de cinco atletas: Koo Ja-Cheol, meia que foi destaque na Copa da Ásia pela Coreia do Sul e jogava no Jeju United; o meia venezuelano Orozco, do Zulia; o meio campista tcheco Jan Polak, do Anderlecht, e os atacantes Tuncay Sanli, do Stoke City e Patrick Helmes, do Bayer Leverkusen.
Ja-Cheol assinou contrato até 30 de junho de 2014, enquanto Orozco terá vínculo com time alemão até 30 de junho de 2015. Segundo o diretor do Wolfsburg, Dieter Hoeness, a chegada destes atletas fará bem ao plantel do time alemão. "Os dois são jogadores versáteis e jogam no meio-campo - posição que não temos muitas opções -, portanto, acho que eles nos farão bem", afirmou o dirigente.
Helmes e Sanli acertaram contrato até 30 de junho de 2014, enquanto Polak acertou até o meio de 2013. O técnico do Wolfsburg, Steve McClaren, ficou muito satisfeito com as novas contratações. "O clube trabalhou bem nas negociações e ajudou a melhorar o nosso elenco. Com eles, nós teremos boas brigas por posição em nossa equipe titular", afirmou McClaren.
Com os reforços, o time espera melhorar no Campeonato Alemão, onde a equipe é a 12ª colocada, com apenas cinco vitórias em 20 jogos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário