sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Internazionale pensa na troca de Maicon por Benzema

No início da temporada 2010/11, a saída de Maicon da Inter de Milão rumo ao Real Madrid parecia certa. Porém, após uma frustrada negociação, o brasileiro tem apresentado um baixo rendimento. Pensando em evitar uma possível desvalorização do jogador, de acordo com o jornal La Gazzetta dello Sport, o diretor esportivo do clube italiano, Marco Branca, está disposto a trocar o lateral direito, de 29 anos, pelo atacante Benzema, de 22, jogador do Real.
O atacante também é alvo de outros clubes. Tottenham, Juventus e Manchester City já demonstraram interesse na contratação do jogador. Apesar de algumas oportunidades no time titular, o francês não consegue conquistar a confiança de José Mourinho. Por outro lado, o técnico português admitiu que o lateral brasileiro era seu sonho desde que assinou contrato com o Real Madrid.
Ainda de acordo com o La Gazzeta dello Sport, a Inter acredita que o preço de mercado dos jogadores é semelhante. Os madrilenhos pagaram 35 milhões de euros (R$ 95 milhões) ao atacante em julho de 2009, enquanto ofereceram praticamente a mesma quantia para ter o brazuca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário