quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Real Madrid e Internazionale disputam Schweinsteiger

Estamos no início da temporada e as equipes já estão pensando sobre as contratações para a próxima temporada. Na Itália, o Il Corriere dello Sport publicou ontem que o Inter eo Real Madrid vai lutar para conseguir assinar Schweinsteiger em julho de 2011. A realidade é que foi uma das solicitações feitas por Mourinho acaba de desembarcar em Madrid no Verão passado, mas negociar com o Bayern era impossível, apesar de o próprio jogador jogou um aceno para Madrid, dizendo que "o branco é minha cor favorita ".
Que o Inter e jogador do Real Madrid é Rif para dizer que Mourinho e Benitez encontrar novamente. O treinador do Inter conseguiu manter Maicon e Português é armazenado. Para Mou, Schweinsteiger é um jogador que teria lugar na equipa, embora este ano a sua posição tem sido preenchido por Khedira. Vê-lo o jogador perfeito na caixa à caixa, ou seja, passando de uma área para outra.Mais barato.
O contrato de Alemão termina em junho de 2012. Negociar sua transferência, será mais barato que na época passada, porque em um ano seria livre (que tem 55 milhões cláusula de rescisão e Bayern solicitou que quantidade). Madrid já contratou Özil (15 milhões) e Khedira (10), a preços acessíveis. Conseguiu retorno do seu dinheiro eo que ele poderia fazer com Schweinsteiger.lesão no pé
Schweinsteiger não poderia ser concentrada com a Alemanha para os jogos contra a Turquia e no Cazaquistão, porque ele está ferido. Tem uma doença no tarso do pé direito, que ocorreu no jogo contra o Borussia Dortmund.

Nenhum comentário:

Postar um comentário