terça-feira, 5 de outubro de 2010

Forlán pode voltar à Inglaterra

Eleito o melhor jogador da Copa do Mundo da África do Sul, o meia uruguaio Diego Forlán, do Atlético de Madrid, abriu as portas para uma possível saída do clube.
Forlán, que já teve uma apagada passagem pelo Manchester United, não descarta uma votla à Inglaterra.
- Todos dizem coisas, que talvez você não queira voltar. O período que eu fiquei na Inglaterra foi ótimo e eu aproveitei. Se tiver a chance de voltar, ficaria muito feliz. Se tiver a chance, vou voltar. É como sempre digo: vim para a Europa deixando minha família e minha casa, então não estou preso a time nenhum - disse Forlán ao "Sky Sports News".
Forlán ainda falou das suas condições para sair.
- Você olha para a melhor oferta e, se você tiver uma chance e ela for boa para você e para o time, você não vê com maus olhos, eu vejo com bons olhos e vou sair.

Nenhum comentário:

Postar um comentário