terça-feira, 31 de agosto de 2010

Ex-goleiro do Corinthians pode se transferir para a Roma

O futuro do goleiro Doni dificilmente será na Itália. O brasileiro não deve continuar na Roma e despertou o interesse do clube inglês West Ham. Para seu lugar, o time romano pode contratar outro brasileiro: Rubinho, do Palermo.
Doni é, atualmente, apenas a terceira opção para o gol do clube de Roma, que tem Bogdon Lobonc e Júlio Sérgio como principais concorrentes pela vaga de titular da equipe. O clube não está feliz com o goleiro e já o avisou que ele pode deixar o clube, caso encontre um destino.
Como está atrás de um goleiro, o West Ham está cogitando a possibilidade de fazer uma investida no último dia da janela de transferências para fechar com o atleta.
Além do West Ham, Doni aparece como possibilidade para o gol de outras duas equipes européias: o Benfica, de Portugal, e o Manchester City, da Inglaterra.
O primeiro goleiro que interessava à Roma era Marchetti, do Cagliari. Como o time negou a oferta, a Roma deve ir atrás de Rubinho, ex-Corinthians, que pertence ao Palermo e tem se destacado no futebol italiano nas últimas temporadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário