segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Técnico do Liverpool quer um reserva para Torres; Mario Gómez seria opção



O técnico do Liverpool, Roy Hodgson, disse após a vitória por 1 a 0 sobre o West Bromwich que ainda está atrás de um atacante para o elenco dos Reds antes do fechamento da janela de transferências.

O treinador contou com a boa participação de Fernando Torres, autor do gol da vitória, mas o espanhol tenta deixar de lado as seguidas lesões que o acompanharam na última temporada. Enquanto isso, aquele considerado seu reserva imediato, Ngog, não agradou a Hodgson.

Uma opção seria a contratação de Toivonen, do PSV, mas o técnico do Liverpool descartou. Outro que pode aparecer é Carlton Cole, do West Ham. O diário Daily Mail publica que o alvo de Roy Hodgson é o alemão Mario Gómez, atualmente na reserva do Bayern de Munique. O time inglês teria oferecido 10,5 milhões de libras pelo jogador.

"Nós temos espaço para adicionar um jogador. Nós gostaríamos de outro atacante. Nós já dissemos isso antes, e não há porque desistir. Mas nós ainda não encontramos o homem certo, e o tempo corre contra nós", disse o treinador do Liverpool.

Nenhum comentário:

Postar um comentário