quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Mascherano anuncia que não joga mais no Liverpool, diz jornal



Volante tenta deixar futebol inglês e acertar transferência para Barcelona.
O volante Javier Mascherano só pensa em acertar seu contrato com o Barcelona. Segundo o portal catalão Sport, o argentino comunicou o Liverpool que não joga mais pelo clube, pensando já em uma transferência para o Camp Nou.
A ação de Mascherano seria uma espécie de ultimato para que os ingleses aceitem logo a proposta feita pelo Barcelona, mesmo sendo por um valor mais baixo do que o esperado.
Esta não é a primeira atitude de Mascherano que demonstra sua vontade em ir para o futebol espanhol. Na segunda-feira, ele se recusou a jogar pela equipe inglesa contra o Manchester City.
O Barcelona já tem todos os detalhes do contrato acertados com o volante argentino, que quase foi para o time de Lionel Messi na última temporada - o Liverpool acabou vetando a transação.
Além do desejo de jogar no clube que está em alta nos últimos anos, Mascherano também deseja deixar a Inglaterra pelo fato de sua esposa não ter conseguido se adaptar ao país. A mulher do jogador dificilmente sai de casa e um país da língua espanhola poderia facilitar sua adaptação.
Além disto, o argentino acredita que o Liverpool só não o liberou ainda por estar tentando tirar mais dinheiro dos espanhóis, pois é sabido que o clube inglês está precisando de dinheiro e, por isto, irá se desfazer de alguns jogadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário