quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Tottenham tentará empréstimo de Beckham por dois meses

O Tottenham pode ser o destino do meio de campo Beckham, do Los Angeles Galaxy, que está parado desde o final da temporada americana. De acordo com o jornal Daily Mirror, o clube tentará um empréstimo de dois meses.
As negociações, no entanto, não serão tranquilas. O clube terá que brigar com rivais como Blackburn, West Ham, Sunderland, Everton e Newcastle, além de equipes da Itália e da Espanha. O próprio jogador admitiu que dificilmente aceitaria jogar por uma equipe inglesa que não fosse o Manchester United.
Harry Redknapp, treinador do Tottenham, havia negado o interesse no experiente jogador, mas mesmo assim o presidente Daniel Levy vê na possibilidade uma chance de aumentar os rendimentos através do marketing.
Beckham gostaria de voltar a treinar e jogar por um grande clube para manter a forma durante a pausa das atividades nos Estados Unidos.
O Galaxy tem apenas uma ponderação com relação a um possível empréstimo: o jogador sofreu uma grave lesão no tendão de aquiles na última vez em que esteve no Milan. A lesão tirou o jogador da Copa do Mundo da África do Sul.
Redknapp tem se mostrado um expert em negociações curiosas e surpreendentes. Na última delas, o clube contratou o meio de campo Van der Vaart no último segundo da abertura da janela de transferências por um preço abaixo do valor de mercado do holandês, que pertencia ao Real Madrid.

Nenhum comentário:

Postar um comentário