sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Reina não tem futuro claro

O goleiro do Liverpool não está feliz com sua situação atual no Liverpol e agora quer falar com os seus proprietários sobre o que fazer com sua carreira.
Dissemos há pouco que o Bayern de Munique e Arsenal foram depois Pepe Reina passos a tomar sob a sua vara de goleiro para garantias. Hasta el momento, el guardameta madrileño siempre se había mostrado partidario de quedarse en Anfield donde se encuentra, o mejor dicho se encontraba, como en casa. Até agora, o goleiro Madrid tinha sido sempre a favor de ficar em Anfield, onde ele está, ou melhor, era, como em casa. Y es que la actual situación tanto administrativa –con luchas constantes por el poder de la entidad- como deportiva -el ocupa la decimoctava posición- no termina de convencer a Reina y éste se estaría planteando cambiar de aires a de . E é que a atual administração, com ambas as constantes lutas pelo poder da entidade, tais como esportes, o assumiu a posição XVIII, não o fim de convencer a rainha e seria considerar uma mudança de cenário no da . Por ello, Reina ha pedido una reunión con los nuevos dueños norteamericanos del inglés, con el objetivo de esclarecer cuáles son sus planes de futuro con el ya partir de aquí, empezar a tomar decisiones con y Bayern en la cabeza. Assim, a rainha pediu uma reunião com os novos proprietários americanos do Inglês, com o objetivo de esclarecer quais são seus planos para o futuro com a ea partir daí, começar a agir com e Bayern na cabeça.
En recuerdan que Reina quedó especialmente tocado por la salida de Rafa del banquillo red y que por lo tanto ya no le motivaría como antes seguir en Anfield. Na lembrar que a rainha foi especialmente tocado pela partida de Rafa na rede de cais e, portanto, já não motivá-lo a continuar como antes, em Anfield. ¿Terminará el con más de cinco años en los reds dentro de unos meses? Será que vai acabar com o com mais de cinco anos nos Reds em poucos meses?

Nenhum comentário:

Postar um comentário