quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Clube espanhol quer contratar Pastore, diz presidente do Palermo

O argentino Javier Pastore foi sondado por um clube espanhol, segundo o presidente do Palermo, Maurizio Zamparini. O dirigente informou que o valor proposto foi de 25 milhões de euros, mas acredita que o jogador, ao menos por enquanto, não tenha preço.
Sem divulgar o nome da equipe da Espanha que fez a sondagem, Zamparini disse que Pastore não está à venda. "Não houve oferta oficial de ninguém, apenas uma abordagem, de 25 milhões de euros, de um clube espanhol", confirmou à emissora de rádio italiana GR Parlamento. "Da Itália, não houve nada. Como disse antes, Pastore não tem preço, pois não está à venda", complementou.
"De qualquer forma, reconheço que será difícil mantê-lo e acredito que ele esteja avaliado em 60 milhões de euros. Ele é um jogador que um dia vai vencer a Bola de Ouro da FIFA. É um dos melhores jogadores do mundo", exaltou o presidente.
Pastore foi contratado pelo Palermo em julho de 2009, junto ao Huracan, clube pelo qual foi vice-campeão argentino. Em 2010, foi convocado por Diego Maradona para disputar a Copa do Mundo da África do Sul, e, nesta temporada, já marcou quatro gols em oito jogos do Campeonato Italiano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário