quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Wenger espera que situação de Fabregas seja definida rapidamente


A novela sobre o futuro de Fabregas e Nasri parece ter tirado a paciência do técnico Arsene Wenger. Em entrevista para o site oficial do clube, nesta quinta-feira, o treinador afirmou que espera uma definição quanto o destino dos jogadores.
"Esperamos que tudo seja resolvido rapidamente, de uma forma ou de outra. Saberemos o que acontecerá logo", afirmou Wenger. De acordo com a imprensa europeia, o Barcelona estaria próximo de finalizar as negociações com Fabregas, que foi formado pelo time catalão. Para isso, o clube deverá pagar cerca de 35 milhões de libras (R$ 92 milhões).
Outro que negocia sua saída é o francês Samir Nasri. Para Wenger, a situação do jogador ainda não mudou. "Sua situação é estável. É muito difícil falar sobre possíveis transferências, mas estamos em um momento que precisamos tomar decisões, de uma forma ou de outra. Seria ideal que tivéssemos estas situações definidas antes do início da temporada", completou o comandante.
O Manchester City, que já trouxe o meia-atacante Kun Aguero, estaria disposto a desembolsar 25 milhões de libras (R$ 65 milhões) pelo francês, que já demonstrou ter vontade de deixar o clube londrino. Um fato que pode impulsionar a negociação é o tempo de contrato com o Arsenal, já que o atleta tem apenas mais um ano de vínculo com o clube, e pode deixar a equipe na próxima temporada, sem gerar nenhum lucro aos cofres do Arsenal.
A dupla, que trabalha para recuperar-se de lesões, não deverá estar em campo na estreia do clube no Campeonato Inglês, neste sábado, contra o Newcastle, fora de casa. O time busca voltar a conquistar a Premier League, torneio que o clube não vence desde a temporada 2003/2004.

Nenhum comentário:

Postar um comentário