terça-feira, 16 de agosto de 2011

"Seria um sonho jogar na Inter de Milão", diz Forlán


Cotado para deixar o Atlético de Madri após uma temporada irregular, o atacante Diego Forlán deu pistas sobre o seu destino. De acordo com o uruguaio, melhor jogador da última Copa do Mundo, a única proposta que foi feita até agora foi da Inter de Milão, clube em que adoraria atuar.
"Sim, é verdade. Recebi uma oferta da Inter. E seria um sonho jogar na Inter de Milão", revelou Forlán, em entrevista concedida ao veículo turco Medyaspor.
Quanto a propostas de clubes turcos, o atleta nega que tenha recebido algum contato. "Eu não tive contato do Galatasaray, do Besiktas ou do Fenerbahce, muito menos alguma oferta. No entanto, não nego que o Galatasaray é uma grande equipe. A Turquia é um país bonito e continuar minha carreira lá seria lindo", complementou.
Apesar do interesse da Inter, a saída de Forlán do Atlético de Madri nesta janela de transferências ainda não é certa, já que o uruguaio tem contrato até 2013, com uma cláusula de rescisão contratual estimada em 36 milhões de euros (aproximadamente R$ 82 milhões), valor muito acima do que a Inter pretende desembolsar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário