sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Perdendo espaço na Inter, Milito nega que esteja de saída


O atacante Diego Milito negou nesta sexta-feira a intenção de deixar a Inter de Milão, clube com o qual tem contrato pelos próximos três anos. Mesmo perdendo espaço na equipe italiana na última temporada, o argentino garantiu que está feliz no clube.
"Com certeza fico. Sou um jogador da Inter, tenho três anos de contrato e estou muito bem aqui. Essas especulações me dão vontade de rir, porque parece que todo mundo vai embora, mas não é verdade. Estou muito feliz e espero fazer uma grande temporada", afirmou o centroavante à TV italiana Sky Sports.
Herói do título da Liga dos Campeões da Europa, em 2010, com dois gols marcados na decisão contra o Bayern de Munique, Milito já não é unanimidade no ataque do time. Após seguidas lesões, o jogador perdeu espaço para Pandev e Pazzini, que costumam atuar ao lado do camaronês Samuel Eto'o.
Além destes concorrentes, Milito pode ter que disputar espaço com novos companheiros, já que o clube está em busca de um atacante no mercado de transferências. Até aqui, os nomes mais cotados são os dos compatriotas Carlitos Tevez e Ezequiel Lavezzi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário