terça-feira, 16 de agosto de 2011

Milan tenta contratar brasileiro do Barça, mas catalães rejeitam


Um dos times com mais brasileiros entre os grandes da Europa, o Milan busca mais um atleta do país para compor o meio de campo. Nesta segunda-feira, o vice-presidente do time de Milão, Adriano Galliani, revelou, em entrevista ao canal Sky Sports, que deseja contar com Thiago Alcântara, do Barcelona, para a temporada 2011/2012.
Segundo o dirigente, o Milan fez uma consulta ao agente do jogador sobre uma possível mudança para o futebol italiano, mas o Barcelona se recusou a falar sobre Thiago, dizendo que não aceitava vendê-lo.
Thiago Alcântara, 20 anos, é filho do ex-jogador Mazinho e recentemente fez sua estreia pela seleção espanhola, em amistoso contra a Itália. Apesar de ser filho de pais brasileiros, o meia nasceu na Itália e mora na Espanha desde os 14 anos, tendo defendido os times de base do país ibérico desde os 16.
Caso desista da negociação, esta será a segunda desistência do Milan em contratar jogadores brasileiros nesta temporada, já que o time de Robinho, Thiago Silva e Alexandre Pato já havia tentado provocar o retorno de Kaká, descartando a negociação posteriormente, devido aos altos valores envolvidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário