terça-feira, 16 de agosto de 2011

Milan fecha porta para possível retorno de Kaká


ROMA, Itália — O dirigente do Milan Adriano Galliani desmentiu nesta terça-efira os boatos sobre um possível retorno ao clube do brasileiro Kaká, que não conseguiu brilhar nas últimas duas temporadas no Real Madrid.
Kaká deixou o Milan há dois anos em uma transferência de 67 milhões de euros, na pré-temporada 2009-2010 em que o Real Madrid também contratou estrelas como o português Cristiano Ronaldo, o francês Karim Benzema e o espanhol Xabi Alonso.
Nas duas temporadas, Kaká foi afetado por várias lesões e pela falta de ritmo de jogo, que o afastaram inclusive da seleção brasileira.
"Os custos são muito altos para o Milan. Teria que reduzir muito o que ganha, como fez Fábregas para permanecer no Barcelona", comentou Galliani.
"Gostaríamos de poder contratar Kaká, mas com o sistema fiscal que existe na Espanha, os custos seriam muito altos", insistiu.
Galliani lamentou pelos torcedores, alegando ter consciência da popularidade de Kaká entre os 'tifosi rossoneri'. O brasileiro jogou no clube italiano de 2003 a 2009 e brilhou em particular em 2007, quando conquistou a Liga dos Campeões, o Mundial de Clubes e levou tanto a Bola de Ouro como o prêmio da Fifa de melhor jogador do ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário