sábado, 13 de agosto de 2011

Luis Alvaro não teme agente de Neymar na Espanha


Luis Alvaro Ribeiro está empenhado no que ele chama de projeto Fica, Neymar! Respaldado pelo desejo do atacante em permanecer, nada faz o presidente do Santos temer a saída da Joia.

Nem mesmo a ida do empresário do atacante, Wagner Ribeiro, para Madri, na Espanha, onde ele conversa com dirigentes do Real Madrid (ESP) para reabrir as negociações pelo camisa 11, assusta o mandatário do Peixe.– Pode ir para a Argentina, Bolívia, Espanha, não tem nenhuma obrigação com o Santos. Ele é um agente e está tentando ganhar sua comissão. Não tenho nenhum medo dele e de ninguém. Confio no taco do Santos – assegura o presidente.

Nos bastidores, o Santos corre para fechar mais acordos como o da Lupo, anunciado recentemente, para aumentar o salário da Joia. O objetivo é adiar ao máximo a sua saída.

Para isso, o Peixe, com a ajuda de patrocinadores (Nextel, Tenys Pé Baruel, Panasonic, Red Bull, Lupo e mais um a ser anunciado), já consegue igualar a oferta salarial do Real Madrid ao camisa 11, que gira em torno de R$ 1,3 milhão.

– Acho que ele já está ganhando o que ofereceram para ele, mas nós queremos que ele ganhe muito mais, porque quanto mais ele receber, mais o Santos ganha – explica Luis Alvaro. É que de todo o montante arrecadado com patrocínios, 70% são da Joia e 30%, do Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário