quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Leonardo nega contato do Paris Saint-Germain com Neymar


O brasileiro Leonardo, diretor esportivo do Paris Saint-Germain, declarou nesta quinta-feira que não houve, por parte de seu clube, "nenhum contato" para contratar Neymar, do Santos.
"No Brasil, é cada vez mais difícil contratar jogadores", afirmou Leonardo. "Eles têm os meios para organizar uma Copa e Jogos Olímpicos. Têm salários altos e, para convencer um clube a vender, é preciso fazer sacrifícios grandes", completou o diretor esportivo da equipe francesa.
"Neymar e Ganso têm salários altos e seu clube não quer vendê-los antes do Mundial de Clubes", acrescentou Leonardo. "Mas não estamos interessados", ressaltou, referindo-se às eventuais contratações dos dois jogadores brasileiros. O diretor reconheceu ter entrado em contato com Ganso quando treinava a Inter de Milão.
Em relação ao búlgaro Dimitar Berbatov, do Manchester United, outro jogador alvo de rumores relacionados ao clube parisiense, Leonardo disse que não houve "contato algum" para contratá-lo, acrescentando que tinha "uma relação muito boa" com Alex Ferguson, técnico do clube inglês.
O brasileiro também explicou que a fase de contratações no time da capital francesa terminou, embora permaneça atento a "oportunidades e propostas", sobretudo, caso algum jogador decida deixar o clube antes de 31 de agosto, quando será fechada a janela de transferências europeia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário