terça-feira, 2 de agosto de 2011

Brasileiro pode trocar Olympique de Marselha por Montpellier


O zagueiro brasileiro do Olympique de Marselha Vitorino Hilton, que não está nos planos do treinador Didier Deschamps e que deseja abandonar o clube, poderá fechar em breve com o Montpellier.
Hilton, 33 anos, pode ser anunciado pelo Montpellier já na segunda-feira, por uma temporada, com chance de mais uma. Apenas lhe resta um ano de contrato em Marselha, onde chegou em 2008 procedente do Lens e com o qual jogou apenas oito partidas na última temporada.
Deschamps não conta com ele para a nova campanha e além disso, os dirigentes do clube estão tentando reduzir os custos salariais.
O brasileiro foi notícia há alguns dias por conta de uma agressão em sua residência, na qual seis homens encapuzados e armados entraram, na presença de familiares e amigos, algo que contribuiu para os desejos de Hilton de abandonar Marselha e viver em outro lugar.
Outra possível baixa na equipe poderá ser o argentino Lucho González, o qual o Marselha adquiriu por 26 milhões de euros em 2009 e que sonha com uma possível nova incorporação da Roma italiana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário