terça-feira, 2 de agosto de 2011

Barcelona oferece 40 milhões de euros por Fábregas


O presidente do Barcelona, Sandro Rosell, deixou a pré-temporada do time nos Estados Unidos para voltar à Europa e concretizar a contratação do meia espanhol Cesc Fábregas. Com isso, o clube catalão poderá finalmente anunciar o jogador, já que o dirigente pretende aumentar a última proposta que fez pelo atleta do Arsenal.
Segundo o jornal espanhol Mundo Deportivo, o Barcelona está preparando uma oferta de 40 milhões de euros (R$ 89,4 milhões) para oficializar a compra do jogador. Para facilitar o acerto, Fábregas teria aceitado reduzir seu salário, o que animou bastante os dirigentes do clube catalão.
Para suprir a ausência do craque, um de seus principais jogadores, o Arsenal já estaria planejando formas de trazer o meia Juan Mata, que atua no Valencia, da Espanha. Os valores para a contratação do espanhol girariam em torno de 20 milhões de euros (cerca de R$ 44,5 milhões).
Nos próximos dias, Fábregas deverá divulgar um vídeo se despedindo da torcida do do clube inglês. O jogador, que foi formado nas categorias de base do Barcelona, passou oito anos defendendo o Arsenal e é muito querido pelos torcedores ingleses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário