quinta-feira, 28 de julho de 2011

PSG de Leonardo anuncia contratações de Sissoko e Sirigu


Ainda sonhando com nomes de peso, como os meias Paulo Henrique Ganso  o Paris Saint-Germain, que tem como diretor esportivo o brasileiro Leonardo, segue se reforçando com jogadores não tão valorizados. Nesta quinta-feira, a equipe da capital francesa anunciou as contratações do volante Mohamed Sissoko e do goleiro Salvatore Sirigu.
Jogador da seleção do Mali, Sissoko tem em seu currículo passagens por grandes clubes do futebol europeu. Revelado pelo Auxerre, da França, o jogador atuou por Valencia, da Espanha, e Liverpool, da Inglaterra. Desde 2008 ele defendia a italiana Juventus. Agora, no PSG, ele firmou vínculo pelas próximas três temporadas.
Já o italiano Sirigu, de 24 anos, foi revelado pelo Palermo em 2006, mas só se firmou como titular da equipe depois de voltar de empréstimos para os modestos Cremonese e Ancona. Com o PSG, ele assinou por quatro temporadas.
Com os dois novos reforços, o Paris Saint-Germain, que conta com a injeção de dinheiro do grupo Qatar Sports Investment, detentor da maioria das ações da equipe, já contratou sete reforços para a próxima temporada. Anteriormente, já haviam sido anunciados Nicolas Douchez, Kevin Gameiro, Jeremy Menez, Blaise Matuidi e Milan Bisevac.

Nenhum comentário:

Postar um comentário