quinta-feira, 28 de julho de 2011

Diego confirma proposta e pode ir para o Atlético de Madrid


O brasileiro Diego, um dos mais cotados para deixar o Wolfsburg, da Alemanha, afirmou nesta quinta-feira que conta com uma proposta do Atlético de Madrid, da Espanha, que busca se reforçar para a temporada 2011/2012. Por conta de atos de indisciplina, o meio-campista não faz mais parte dos planos da equipe alemã, que não deve apresentar problemas para concluir a transferência.
Em entrevista ao jornal Kicker, Diego divulgou a proposta do clube espanhol, e ainda destacou que outros clubes europeus já entraram em contato sobre uma provável negociação.
"O Atlético de Madrid me enviou uma proposta oficial. É uma boa possibilidade, porém, a decisão não é apenas minha, é também do Wolfsburg", lembrou o jogador, que ainda conta com os direitos federativos ligados ao clube alemão. Diego foi contratado pelo Wolfsburg no ano passado, pelo valor de 16 milhões de euros.
Desafeto do técnico Felix Magath, o brasileiro abandonou a concentração do time antes da última partida do Campeonato Alemão, onde seria decidido o rebaixamento ou não da equipe. Após o incidente, o treinador decretou que o meio-campista teria que encontrar outro clube ou passar a jogar pelo Wolfsburg B, que disputa a quarta divisão alemã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário