segunda-feira, 27 de junho de 2011

Milan de olho em cinco jogadores do Chelsea

Os principais nomes do Chelsea na temporada passada, dominam uma lista de oito metas elaborado pelo vice-presidente do Milan, Adriano Galliani, para assinar nesta temporada.
Os dirigentes do Milan estão ansiosos para reforçar o time com uma série de estrelas e os atacantes do Chelsea, Didier Drogba e Nicolas Anelka são os primeiros nomes desta lista.
Galliani afirmou publicamente que a contratação de Drogba pode ser difícil, mas os jornais italianos sugerem que o seu companheiro de ataque, Anelka, seria possível. 
O novo treinador do Chelsea, Villas-Boas, tem a extrema riqueza de Roman Abramovich à sua disposição e não precisa contar com venda de jogador para novos reforços, mas o técnico do Chelsea deve fazer cortes em seu elenco inchado nesta temporada.
Além de Drogba e Anelka, mais jogadores do Chelsea estão na mira de Galliani - Michael Essien, Alex e Salomon Kalou também estão nesta lista, juntamente com Kaká do Real Madrid e a dupla do Bayern de Munique, Bastian Schweinsteiger e Arjen Robben.

Nenhum comentário:

Postar um comentário