terça-feira, 7 de junho de 2011

Kagawa não esconde desejo de trocar Dortmund pelo Manchester

O meio-campista japonês Shinji Kagawa admitiu que teria interesse em jogar pelo Manchester United na próxima temporada. O jogador, campeão alemão pelo Borussia Dortmund, afirmou que ouviria uma possível proposta do time inglês com carinho.
Kagawa foi um dos destaques do Dortmund na conquista do Campeonato Alemão desta temporada e, com suas boas atuações, chamou a atenção do técnico Sir Alex Ferguson, que pode fazer uma proposta pelo atleta em breve, visando reforçar seu elenco.
O atleta não esconde o sonho. "Se eu receber uma proposta formal, eu estarei fortemente interessando em ouvir o que eles têm a dizer", comentou o jogador, em entrevista concedida ao site japonês Nikkan Sports.
Segundo o jogador, ele poderia provar o que realmente pode fazer caso fosse negociado com os ingleses. "O Campeonato Inglês é um dos campeonatos em que eu quero me desafiar. Se for no Manchester United, terei ainda mais desejo de ir e mostrar o que eu posso fazer lá", completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário