terça-feira, 7 de junho de 2011

Atacante Bojan está na mira de Arsenal e Liverpool

O atacante Bojan Krkic, do Barcelona, pode estar saindo do clube espanhol nos próximos dias. Com pouco espaço na equipe de Guardiola, o jogador estaria na mira de clubes ingleses, como Arsenal e Liverpool, que vão tentar a contratação do jovem atleta.

O Barcelona está querendo negociar alguns de seus jogadores para conseguir mais dinheiro para contratações, e isto poderia ser um motivo a mais para a saída do atacante da equipe catalã.

De acordo com o jornal Daily Mail, da Inglaterra, Liverpool e Arsenal têm o jogador como um dos objetivos para a próxima temporada. O Liverpool seria o principal interessado, estando disposto a desembolsar até 19 milhões de euros (R$ 43,8 milhões, aproximadamente) pelo atleta do Barcelona.

De acordo com os ingleses e com alguns jornais espanhóis, o Barcelona ainda pode utilizar o jogador para ganhar dinheiro para a contratação de uma estrela, como o atacante Giuseppe Rossi, do Villarreal, ou Cesc Fabregas, do próprio Arsenal, sonhos do técnico Pep Guardiola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário