sexta-feira, 20 de maio de 2011

Zanetti sugere contratação de Tevez , Alexis Fernandéz e Hazard

Com a autoridade de quem é capitão da Internazionale de Milão e está no clube há 16 anos, o volante argentino Javier Zanetti sugeriu alguns reforços para o clube. O jogador indicou as contratações do chileno Alexis Sanchez, da Udinese e de Carlitos Tevez, do Manchester City, para reforçarem o clube na próxima temporada.

Além dos dois jogadores, Zanetti também crê que o meia belga Eden Hazard, jogador do Lille, da França, em evidência depois da boa campanha do clube no campeonato nacional e na Copa da França, pode ser uma boa opção.

"Tevez, Hazard e Sanchez são três excelentes jogadores. Carlitos é um que sempre foi bom. Ele fez muitos gols por todos os clubes nos quais atuou. O atacante belga não é tão conhecido quanto os outros dois, mas também tem grandes números", comentou o jogador, em entrevista à 'Gazzetta dello Sport.'

"O Sanchez, porém, é alguém que já mostrou que consegue ter sucesso na Série A. Ele evoluiu muito. Já joguei muito contra ele e o conheço bem. Estou confiante que ele está pronto para dar um passo à frente e pode fazer a diferença em um clube grande", garantiu Zanetti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário