sexta-feira, 20 de maio de 2011

Tevez diz que quer sair do City

O argentino Carlitos Tevez voltou a demonstrar o seu desejo em deixar o Manchester City. O atacante concedeu uma entrevista a uma rádio argentina e afirmou que precisa de uma "mudança de cenário" para a próxima temporada.

"Quero sair do Manchester City. O futebol mudou muito para mim e eu não sei nem mais se conseguirei chegar à próxima Copa do Mundo", afirmou o jogador, em entevista à Radio Del Plata.

"E isto não tem nada a ver com o fato de eu ser convocado ou não. Eu tenho sido muito bem tratado aqui e sou grato. Eu dei o meu máximo para o clube conseguir os resultados que conseguiu, mas preciso de uma mudança de cenário", afirmou o jogador, que descartou uma volta para a Argentina no momento.

"Voltar para o Boca Juniors seria lindo, mas é muito difícil. Falei com o Riquelme e brincando eu disse que voltaria. Mas, falando sério, há problemas financeiros que fazem meu retorno ser complicado", analisou o atleta, que sempre disse que gostaria a voltar a jogar no Corinthians e no Boca antes de terminar a carreira.

Tevez tem sido cotado em alguns dos maiores clubes do planeta, como o Real Madrid e a Internazionale de Milão. Na Inglaterra, muito se fala de sua possível ida para a Itália.

Nenhum comentário:

Postar um comentário