sexta-feira, 20 de maio de 2011

Lass Diarra e Michel Bastos , perto de Reforçarem a Juventus

O futuro do volante Lassana Diarra não deve ser no Real Madrid. De acordo com jornais da Espanha e da Itália, o jogador está acertando um contrato com a Juventus, de Turim, para a próxima temporada. Além disto, o time gostaria de contar com o brasileiro Michel Bastos, do Lyon.

De acordo com os jornais La Gazzetta Dello Sport e AS, Lass é o principal objetivo da Juve para seu meio de campo. Além disto, o time italiano estaria atrás de outros cinco jogadores, sendo um deles o atacante Kun Aguero, do Atlético de Madri.

De acordo com o jornal italiano, o lateral esquerdo e meio campista Michel Bastos, que disputou a Copa do Mundo de 2010 pelo Brasil, seria outro jogador que os bianconeri tentariam para formar o "meio de campo dos sonhos", com Lass e Andrea Pirlo, do Milan.

A negociação mais fácil destes, no entanto, é, sem dúvidas, a de Diarra, que não é visto como essencial pelo Real Madrid, ainda mais após a chegada de Nuri Sahin para compor o meio de campo. Contudo, para se transferir à Itália, Lass quer uma garantia de que vai ser titular, algo que a Juve ainda não sabe se será possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário