sexta-feira, 20 de maio de 2011

Cansado de não ganhar nada , Denilson pede para deixar o Arsenal

Aos 23 anos de idade, Denílson está farto de não ganhar nada e quer sair do Arsenal. O volante surpreendeu em uma coletiva ao jornal inglês The Sun e disse que não quer passar mais uma temporada sem títulos. O jogador se mudou para o clube londrino há cinco anos para colecionar taças, mas os Gunners não levantam um troféu há seis temporadas.

“Esta foi a pior temporada da minha vida e estou tão decepcionado, tão frustrado. Sou um vencedor e vim para cá para ganhar troféus, mas já estou aqui há cinco anos e não ganhei nada. A carreira de um jogador passa muito rápido e é hora de eu me mexer”, afirmou Denílson. “Não é uma decisão precipitada. Pensei nisso nos últimos oito meses. Não disse nada antes porque não queria atrapalhar a equipe. Estou farto de chegar em casa e me sentir mal”, completou.

Denílson ainda disse que já conversou com o treinador Arsène Wenger e foi liberado para buscar um novo clube. O volante disse saber que o Arsenal é um dos maiores clubes do mundo e evitou fazer críticas, mas disse que as vezes uma equipe precisa jogar feio para conquistar campeonatos. Os Gunners são conhecidos justamente por fazer um futebol bonito. 

“Eu simplesmente me encontrei com Arsène Wenger e disse a ele como eu me sinto e ele concordou em me deixar sair. Sei que algumas pessoas vão me achar louco, e elas têm esse direito. É um grande clube, com uma grande organização e um grande técnico. É bom jogar um futebol bonito, mas as vezes você precisa jogar feio para ser um vencedor e ser bem sucedido. Tenho uma boa vida no Arsenal, mas há outras coisas que são importantes”, afirmou.

De saída, Denílson ao menos garante que não quer usar a camisa de outro clube da Inglateraa. Mostrando muito carinho ao Arsenal, o volante já se vê jogando no futebol italiano ou espanhol e disse estar pronto para assumir os riscos de sua nova aposta na carreira.

“Preciso de um desafio novo. Sei que estou fazendo uma grande aposta, mas estou pronto para correr os riscos. Não me vejo vestindo a camisa do Chelsea, do Liverpool ou do City e definitivamente não me vejo jogando no Tottenham. Acho que meu futuro é na Itália ou na Espanha”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário