quarta-feira, 13 de abril de 2011

Tymoshchuk Pronto para encerrar carreira no Zenit ou em Shaktar

Bayern de Munique Anatoliy Tymoshchuk tenha declarado sua intenção de encerrar sua carreira com um Zenit St. Petersburg e Shakhtar Donetsk.Ambos são clubes da Ucrânia foi anteriormente desempenhado por cada um e, sem dúvida, interessado em seu eventual regresso.

Tymoshchuk do contrato no Allianz Arena, em 2012 e os 32 anos de idade, não se espera da pena de um novo acordo, ou seja, na próxima temporada deve ser o seu último no Bayern de Munique.

"Depois de minha experiência no Bayern acabou, eu gostaria de encerrar minha carreira com o Zenit St. Petersburg e Shakhtar Donetsk" , admitiu o ucraniano, quando questionados.

"Eu ficaria muito feliz se uma dessas possibilidades se tornou concreta, mas agora eu tenho um contrato e eu não posso dizer muito mais sobre isso."

Nenhum comentário:

Postar um comentário