domingo, 2 de janeiro de 2011

Técnico do Atlético de Madrid anuncia acerto com Miranda para junho

O Atlético de Madrid já acertou com o zagueiro Miranda, do São Paulo, e passará a contar com os trabalhos do defensor a partir do segundo semestre. Quem afirma é o próprio técnico da equipe madrilenha, Quique Sánchez Flores, que comentou sobre as qualidades do brasileiro.
"Acho que temos um bom grupo de zagueiros, o que era problema no Atlético de Madrid. Acredito que Miranda vem muito bem. Estava informado sobre o assunto, que foi definido agora e me parece que é uma boa incorporação para a equipe", contou o comandante.
O Atlético de Madrid, que apresentou na última semana o volante Elias, ex-Corinthians, já conta com Domínguez, Perea, Godín e Juanito para a zaga. Perguntado sobre o número de atletas para o setor defensivo, Flores disse que não vê problemas na quantidade de zagueiros.
"Sabia que isso (a contratação de Miranda) iria acontecer e não vejo 'overbooking' na defesa", afirmou.
No início da temporada europeia o Atlético de Madrid já havia feito uma investida pelo jogador. Na ocasião, o São Paulo rejeitou a oferta de R$ 17 milhões e os espanhóis contrataram o uruguaio Godín.

Miranda chegou ao São Paulo em 2006, para substituir o uruguaio Diego Lugano. Desde então, conquistou o tricampeonato brasileiro (2006, 2007 e 2008) com o clube do Morumbi, sob o comando de Muricy Ramalho. O contrato do atleta com o time paulista se encerra em junho deste ano, e ele poderá deixar o clube sem custos depois desta data.

Nenhum comentário:

Postar um comentário