segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Liverpool empresta lateral Konchesky e zagueiro Ayala

O zagueiro espanhol Daniel Ayala e o lateral inglês Paul Konchesky foram emprestados pelo Liverpool, respectivamente, a Derby County e Nottingham Forest, informou o clube inglês nesta segunda-feira.
Ayala, que chegou a Anfield na temporada 2007-2008, quando o técnico era seu compatriota Rafael Benítez, passou a primeira metade da atual temporada cedido ao Hull City.
Por sua vez, Konchesky, 30 anos, chegou ao Liverpool em 31 de agosto do ano passado, indicado pelo então treinador Roy Hodgson.
Seu empréstimo ao Nottingham, quinto colocado na tabela da segunda divisão inglesa, foi uma emergência, segundo o técnico do clube, Kenny Dalglish, o que permitirá ao jogador atuar em mais partidas e trará benefícios para Paul e ao clube.
Desde que Dalglish, ex-jogador do Liverpool, assumiu o comando da equipe, em 8 de janeiro, Konchesky entrou em campo em apenas um dos cinco jogos disputados no período, e como substituto. Nos demais, o treinador preferiu escalar na lateral esquerda o destro Glen Johnson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário